CRM

CRM

A utilização de Data Intelligence junto ao CRM permite uma segmentação cirúrgica e inteligente da base de clientes, enviando a mensagem certa, ao cliente certo, no momento certo.

A Plataforma de CRM da DBMAX:

– integrada aos sistemas transacionais da empresa.
– realiza todo o processo de extração, transformação (higienização e padronização) e carga.
– integrada aos melhores softwares de e-mail marketing do mercado.
– permite a visualização de dados através de relatórios gerados em plataformas de análise como o Google Analytics, Qliksense, Tableau…
– criação e operação de réguas automatizadas de email marketing e outros canais.
– implementação e gestão de ominichannel

Benefícios

Entendimento minucioso das informações do seu cliente

Cada marca possui a sua base de clientes e não existem padrões ou boas práticas que sejam capazes de atender positivamente a todas as empresas. Conhecer os seus clientes é fundamental para o sucesso presente e sustentação futura da marca.

Solução personalizada

A DBMAX não possui uma solução turn key com a qual sua empresa deverá se acostumar. Trabalhamos com base em um diagnóstico e planejamento personalizado para oferecer a melhor solução de CRM para a sua marca.

Integração ao invés de desenvolvimento

Entendemos que a solução completa e perfeita para cada empresa é uma composição de componentes próprios com alternativas oferecidas no mercado e, por isso, ao invés de atuar para vender nossos produtos, atuamos em prol da construção e integração para melhor solução em cada caso.

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